Monday 27 October 2014

FIM DE SEMANA!


Oi pessoal!

Ok, desculpem ter estado TAO ausente mas estes ultimos dias foram a verdadeira correria!! Entre jantares/festas/saidas e a mudança/ida ao Ikea, nao deu para fazer updates (principalmente ate porque ja estou na casa nova e NAO TENHO INTERNET!! Algo a resolver esta semana sem falta!!)

Fazendo um recall rapido do fim-de-semana como um todo, foram quatro blocos importantes:

1. Jantar Sexta-feira na La Breche
Fui jantar com uns amigos a um sitio MARAVILHOSO perto da Corso Genova (muito central). O sitio era super cosy e a comida OPTIMA (nem falo do vinho ahahah). Comemos todos um tartaro (que nao ha palavras para descrever - so uma fotografia o conseguira) - especialidade da casa -, bebemos um vinho optimo e ficamos perdidos na conversa ate quase as 2h da manha!

2. Mudança para a casa nova - Sabado
Sabado durante o dia foi dia de mudanças!! SIM, finalmente consegui ahaha! Mudei-me sabado a tarde e, ate la, foi descansar (preparar o corpo para o esforço fisico) e fazer malas. Correu tudo lindamente e fotografias da casa seguirao no proximo post.

3. Festa de Despedida de Amiga/Colega + Saida a noite
Parte mais gira, va, do fim-de-semana! Logo a seguir as burocracias todas da mudança, arranjei-me à velocidade da luz e fui para a festa de despedida duma colega de trabalho que vai morar ja amanha para a Holanda! Foi mesmo giro estar novamente com as pessoas do escritorio num ambiente mais informal e ja deu mesmo para começar a solidificar algumas relaçoes! Depois fui sair com um amigo meu (que tambem la estava) porque estava a dever-lhe uma noitada e foi super giro! Todos os amigos dele eram brasileiros, animadissimos, dancei que me fartei! Senao: eram todos modelos por isso elas eram LINDAS e esculturalmente perfeitas (vergonhaaa) e deitei-me tardissimo o que tornou o dia de Domingo muito mais complicado ahaha. (nao acrescento fotografia pq estao uma lastima :p)

4. Domingo: Ida ao Ikea
Para completar o fim-de-semana ja completo, fui ao Ikea comprar uns musts decorativos la para casa para a tornar cosy e MINHA! Estava exausta pelo que so fui capaz de me mexer ja tardissimo e o Ikea estava CHEIO (para variar)! Mas consegui fazer tudo que queria numa horita e apanhar o autocarro e chegar a casa muito rapido por isso custou um bocadinho menos do que esperava! Adoro programas Ikea mas, note to self: faze-lo ANTES duma noitada e nao depois!!! (a fotografia da ida fica ai em cima na colagem, juntamente com a minha primeira SELFIE em casa e o meu primeiro jantar na casa nova).

Desafio de hoje: Ir as compras de comida (seca, detesto supermercados) e desfazer as malas!

Wish me luck!
xxx

P.S.1 Today I don't have the energy to write this post in English so sorry to any reader who won't understand.
P.S.2 The post was already so long that I didn't even have the courage to write it again in English ahah.




2 comments: