Thursday 12 February 2015

January January....

E porque o silencio ja dura ha algum tempo...







Tem sido umas semanas cansativas de trabalho e de alguma introspecçao relativamente a uma serie de coisas! Uff... adorava que a cabeça parasse um bocado as vezes!

On the bright side (yey, there's always one), mesmo que Janeiro tenha sido um mes GIGANTE overall teve coisas muito positivas:

- tive uma visita da minha amiga Mat e foi super giro. Passou ca os anos dela, comemos bem, fizemos muitas compras (obvioooo, ao menos ja sei que nao é so um problema meu ahah), fomos dar um pezinho de dança e visitamos "tudo" que Milao tem para se ver. uma maravilha de um fim-de-semana, apenas duas semanas depois do meu regresso a Italia o que fez com que tudo acontecesse "smoothly" ahaha. Obrigada Mat <3

- Neve: that's right, Carol + Neve!! aahahah parece dificil de imaginar (ate para mim) mas foi uma experiencia TOP! Fui para Bormio, uma vilazinha nos Alpes, com alguns colegas de trabalho (um fim-de-semana de inverno organizado todos os anos por pessoal do office) e fiquei super feliz por ter decidido partecipar! Nao esquio (e nao foi desta que tentei) porque nunca fui muito "de neve" mas depois deste fim-de-semana fiquei com vontade de repetir! O primeiro dia foi so para tirar o gosto à neve ahaha: passeios pelas montanhas cheias de neve, almoçarada com os desportivos e uma jantarada no cimo da montanha (com direito a uma viagem de pseudo carro das montanhas que nao ha palavras)!! No dia seguinte foi O verdadeiro dia de relax!! Uma ida às termas de Bormio que, pelos vistos, sao das mais antigas em Italia e tem mesmo uma secçao das termas usadas na altura do imperio romano!! Wow + double Wow! (Deixo-vos algumas ftgs das paisagens maravilhosas)

Um mes com actividades agradaveis e Fevreiro ja me espera mais umas visto que daqui a menos de 48h estarei de partida para Portugal durante uma semana e meia (yey!)... Que maravilha que vai ser, refrescar um bocado as ideias e ingerir uma bela dose de amigos, familia e Lisbon lifestyle <3

xoxo,
Carol.

1 comment: