Wednesday 21 January 2015

Happy New Year!




Um bocado em atraso (eu sei), aqui vem o primeiro post de 2015 (uhuhu)!

Ora bem, por onde começar?! As semanas antes das ferias de Natal foram uma CORRERIA! Entre visitas, trabalho e malas... ufff nem tempo tive quase para respirar (ainda por cima com a ansiedade enorme de finalmente voltar à Tuga para um gathering optimo como aquele que é o Natal).

Como emigra que sou (juntamente com varias amigas), obviamente que foram quase 3 semanas em que so prai uma noite nao teve programa (e porque escolhi descansar!!). A verdade é que me soube lindamente porque a minha vida em Milao é um pouco mais calma do que estou acostumada e por isso semanas seguidas de party sabem ainda melhor (mesmo que o cansaço seja ligeiramente maior ahah).

Fizemos alta festa de passagem de ano que, a meu ver, foi A FESTA DO ANO e confesso que criou o bichinho de (quiça) fazer uma festunça grande no verao (se possivel). A volta custou muito, ainda mais com algumas novidades maravilhosas que recebi de amigas proximas mas sabemos sempre que depois quando voltarmos sera ainda com maior alegria!

Entretanto, passadas duas semanas da chegada tive logo a minha primeira visita de 2015 e foi GIRISSIMA! Passamos dias optimos (com bom tempo felizmente), comemos lindamente e, como nao podia faltar, ate um tempinho houve para compras!

Tive alguns problemas de internet (estou para sempre condenada) maaaas julgo que hoje ficaram resolvidos por isso mais news para breveeee!!

xoxo,
Carol.


1 comment:

  1. Todos os emigras fazem uma festa quando voltam para férias. Daí que vocês têm que fazer uma. Quando o tempo aquecer, vou eu aí. Dino

    ReplyDelete