Saturday 15 November 2014

I'm back!!


Hey Hey Hey Pessoal, I'm back!

Desculpem esta ENORME ausência mas têm sido umas semanas de trabalho bem complicadas que (espero) já terem acabado! Ainda para mais, para não ajudar ao transtorno, o fim-de-semana fiquei meia doente por isso passei esta semana todinha a tentar combater a doença!

Ora bem um short recap:
- O fim de semana passado foi MUITO giro! Sábado fui às compras (light prometo!) e lanchar com uma amiga (não muito light ahaha) e depois fui jantar a casa dum do escritório com mais umas pessoas e foi super divertido! Ele conzinhou um prato de massa (claro) siciliano que não existem palavras para descrever. Claro que o segredo esteve essencialmente no queijo e no tempo de "descanso" do molho de tomate! Ai estes Italianos matam-me... Depois ainda fomos beber um copo ao Navigli só para cortar um pouco da comida! Foi mesmo agradável (sim, é a palavra ideal) e foi óptimo ficar a conhecer melhor algumas pessoas do trabalho: começar a solidificar algumas amizades. 
- Domingo acabei por ir a um Sunday Market (estilo Sunday Sessions no Porto), meio alternativo, boa música, bons vibes! Foi giro e deu para quebrar aquela monotonia dos Domingos de limpezas à casa e idas ao supermercado!

Durante a semana foi basicamente trabalhar, só tive tempo para ir ao ginásio uma vez (a ver se esta semana compenso!) porque saí quase sempre depois das 20h! Enfim.. espero que semana não sejam semanas :p

Este fim-de-semana: Ontem obriguei-me a ficar em casa para ver se melhorava da constipação visto que para a semana já tenho a minha PRIMEIRA VISITA e quero estar no meu melhor obviamente!! Estou ansiosa!! Finalmente ter um bocado de casa em Itália! Entretanto hoje o tempo pregou-me uma partida e não pára de chover torrencialmente com direito a uma tempestado gigantesca por isso decidi fazer as limpezas que precisava e já tenho um jantar (sem dúvida maravilhoso) pela frente com amigos e (espero) muita dança!! Na realidade sinto bastante falta do meu estilo de vida em Lisboa: saídas todas as semanas com os meus great friends! Sempre com direito a almoços óptimos de comfort food no dia seguinte! Aqui dou-me com pessoas que gostam menos de ir sair que eu (e um bocado mais velhas) por isso estou ainda num processo de adaptação a um estilo de vida diferente do meu e daquilo que esperava aqui.

Ao menos a partir do próximo fim de semana vou poder retomar o meu estilo de vida ihihih e vai ser nonstop até voltar para Portugal!!! Nem acredito que só falta um mês já! Estou ansiosa por tudo que virá agora até e incluíndo as férias de Natal!!

Bom fim-de-semana pessoal xxx 
Saudades!

1 comment:

  1. Deduzo que a tua PRIMEIRA VISITA será ir sem chefes visitar clientes ou possíveis clientes. Que corra tudo bem. Aqui abriu agora um raio de sol. Ontem tivemos muita chuva. Para ir daqui para O Corgo pela praia tive que estacionar 3 vezes porque não se via com a chuva. E o regresso foi pior até porque já eram 5 e meia. O mar estava que metia medo. Beijo grande, enorme.

    ReplyDelete