Friday 31 October 2014

New Home

Ciao a tutti!

Entao entao, que tal correu a vossa semana?? Bem a minha foi um CAOS, tanta coisa para fazer!! Estou sozinha agora durante uma semana com a chefe da minha chefe e é O momento para me mostrar e fazer notar (o que poe uma pressao enorme em cima de mim, claro!). Overall ate tem corrido bem mas nao parei um segundo no trabalho e os meus olhos estao FARTOS de olhar pra excel e pro pc no geral ahaha!

Agora que arranjei finalmente um momentito de pausa, vou aproveitar para vos mostrar (finalmente) algumas fotografias da minha casa!

Espero que gostem!

Happy Friday people!! xxxx

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ciao a tutti!

Sooooo, how did your week go? I'm sorry I couldn't write sooner but my week has been CAOS, sooo many things to do!! This week I'm alone with my boss' boss and so this is MY moment to shine and get myself noticed (which puts a whole lot of pressure on me, of course!). Overall it has actually gone pretty well but my eyes are SICK of looking at excel sheets and at a computer in general ahaha!

So now that I have finally got a short break, I have the time to show you some photos of my new house (yey!)!!

Hope you like them!

Happy Friday people!! xxxx

De cima para baixo/esquerda pra direita/From top to bottom/left to right: 1. Bags packed, ready to go! 2. A Cozinha/The Kitchen; 3. O corredor da entrada/The entrance hall; 4. Sala/Living Room; 5. Sala/Living Room; 6. Quarto/Bedroom; 7. Quarto/Bedroom; 8. Casa de Banho/Bathroom; 9. Quarto/Bedroom

2 comments:

  1. Muito gira a tua casa e com um aspecto confortável. Multiplicaste foi tanto as fotos do quarto que até parece que é um hotel. Que sejas muito feliz no teu segundo espaço (depois de Manila) e muitos êxitos no trabalho. Mesmo que regresses de lá cansada tens onde repousar. Beijos grandes da avó Gaivota

    ReplyDelete
  2. Adoro adoro e mortinha por te ir visitar em Dezembro!!!! Ciau ragazaaa ly<3

    ReplyDelete